How To: Penteados da Série Game of Thrones

Pra quem não sabe eu amo Game of Thrones

Me recusava a ver a série por aquele preconceito clichê de quem já leu os livros (sim, metade da minha vida nos últimos anos foi destinada a terminar de ler os livros) e sabe que a maioria das vezes a adaptação pro cinema/tv nunca é satisfatória e nunca chega aos pés do que a gente espera (quem ama Harry Potter também vai me entender).

MAS, devido aos últimos ocorridos na minha vida, por motivos de – férias – e ao ócio maior do que eu poderia imaginar, me rendi ao mundo das séries/filmes/documentários, assistido praticamente uma temporada por dia (coisa de quem não tem amigos e não tem mais o que fazer haha) .

Comecei com American Horror Story, depois Orange Is The New Black e finalmente, quando não tinha mais pra onde correr, Game Of Thrones.

Posso dizer que a série não tem me desapontado muito e aguardo ansiosa pela estréia da 4ª temporada em 2014 (espero ter tempo pra acompanhá-la também). Logo de cara me apaixonei pelo figurino SENSACIONAL e pelos penteados adotados pelas principais personagens da série.
Claro que a série não é 100% fiel aos livros, nenhuma adaptação é … MAS, vale a pena assistir.

Como de costume, vagando pela internet e pesquisando mais sobre os detalhes da série achei uma sequência de imagens bem no estilo ‘How to‘ ensinando a fazer os penteados das personagens de GOT. E claro, achei interessante o suficiente pra vir aqui compartilhar com vocês. Não é nada difícil de fazer (experiência própria, já tentei fazer alguns) e fica lindo !
Dá até pra se inspirar e sair por ai como Sansa Stark ou Cersei Lannister ! Só vai faltar os vestidões.

Se não der pra ler as instruções, é só clicar na imagem pra ampliar !

1 2 3 4 5

 

Se você se aventurar e tentar fazer algum, deixa o link da foto aqui nos comentários pra eu ver ! Espero que tenham gostado e que os tutorias sejam úteis, até por que final de ano sempre tem muitas festas e almoços em família, da pra testar todos !

Não se esqueça de se juntar a nós no Facebook  (:

Obrigada por acessar o blog!

Um abraço e até breve! ;)

Mona

2 Respostas para “How To: Penteados da Série Game of Thrones

O que achou do post? :)

