Extrato da sua vida

Sempre achei muito interessante análises de perfil a partir de redes sociais, afinal, é na internet que as pessoas se sentem livres para pensar, agir e se expressar da forma que bem entendem.

Hoje vagando pela internet, eu achei um aplicativo SUPER INTERESSANTE/BONITINHO do HSBC Brasil que analisa seu perfil do Facebook e cria um ‘extrato’ da sua vida, a partir de informações como a quantidade de fotos que você posta, seus amigos, família e suas interações na rede. Não resisti e fui fazer o meu, olha só o resultado :

Extrato de Vida

[ironia] Acho que dá pra perceber que eu quase não uso o Facebook né?! [/ironia]
Achei o aplicativo muito engraçadinho, haha !  Você pode clicar aqui para fazer o seu também ❤

Se fizerem, coloquem o link da foto aqui nos comentários, pra eu ver o extrato de vocês !

E não se esqueça, junte-se a nós no Facebook  para garantir sua porção diária de QM (:

Obrigada por acessar o blog!

Um abraço e até breve! ;)

Mona

15 Respostas para “Extrato da sua vida

O que achou do post? :)

