Canetas Batom da Quem Disse, Berenice?

Quem me conhece sabe que eu sou fissurada por batom e uso todos os tipos de todas as cores. Recentemente a QDB abriu uma loja em um shopping perto de casa, e eu que nunca tinha testado os produtos da marca, resolvi me aventurar.
Minha primeira aquisição foram as “Canetas Batom” (famoso chubby stick), que eu testei e decidi fazer a primeira resenha sobre maquiagem do QM.

IMG_8234

São quatro cores : Laranjerê, Coralê, Vermerê e Roserê. Esse formato é prático pro dia a dia e perfeito pra carregar na bolsa, por que cabe em qualquer lugar. Além da praticidade, esse formato ajuda com a “tremedeira” por ser mais fácil de aplicar.
A pigmentação é satisfatória, não chega a ser tão escura quanto a um batom convencional, mas também não é tão clarinha como os lip balms.

batons-em-caneta-quem-disse-berenice-5

O batom é confortável de usar e  além disso as cores são lindas e super apropriadas pro verão que vem aí (:
Em contra partida, a durabilidade não é das melhores. Os batons são cremosos e há a necessidade de retocar depois de umas duas horas de uso.

caneta-batom-02

As embalagens trazem 17g de produto, eles tem proteção UVB e FPS12 e custam R$27,90 cada. Se perto de você não tem nenhuma loja física, dá para comprar online no site da QDB e chega rapidinho ❤

Se você já tem ou já testou algum, me conta o que achou nos comentários (:

Atenciosamente,

Monapassagens aéreas baratas

O que achou do post? :)

