Os 5 tatuadores mais incríveis da atualidade

A arte milenar de 4 mil anos, ganhou mais adeptos com o passar dos anos, venceu tabus e se tornou popular. Hoje em dia é difícil encontrar uma pessoa que não possua ou que nunca tenha cogitado a ideia de fazer uma tatuagem. Antes de qualquer coisa, é preciso ficar atento na escolha não só do desenho almejado, mas de quem irá executá-lo. Afinal, a tatuagem, a princípio, é para a vida toda, por isso, escolher o tatuador pode ser uma tarefa difícil. Se faz necessário conhecer o estilo e o traço do artista, a fim de descobrir se ele se encaixa com o perfil que você está procurando. Pensando nisso, separei uma lista com 5 tatuadores que mais chamam a minha atenção, atualmente.

1. Victor Octaviano

Victor é um tatuador que tem ganhado cada vez mais reconhecimento pelo seu trabalho, nesses últimos anos. Qualquer um se apaixona logo de cara, pelas suas tatuagens super coloridas. O tatuador ficou conhecido na internet pela maravilha de suas tatuagens ‘aquareladas’. O estilo ainda é pouco explorado no Brasil, o que faz com a agenda do tatuador esteja completamente preenchida. Eu já tive o prazer de tatuar com ele, no estúdio Puros Cabrones em Santo André/SP.

victor octaviano

2. Candelaria Carballo

Candelaria uma artista argentina também adepta da técnica aquarelada. Cande, como é chamada, além de tatuadora é ilustradora e maquiadora. Seus trabalhos são hiper coloridos e cheios de detalhe. Em conjunto com um amigo criou o Would Tattoo Art Studio em Buenos Aires.

candelaria

3. Kamil Czapiga

Kamil é um jovem ilustrador e tatuador de Katowice, Polônia. Seu trabalho é inspirado na natureza, música e espiritualidade indígena. Seus trabalhos são repletos de simbolismo e impressionantemente cheio de detalhes. Atualmente Kamil estuda Design Gráfico e Ilustração na Academia de Artes da Polônia.

kamil2

4. Kenji Alucky

Kenji Alucky é um tatuador japonês especialista na técnica do pontilhismo. Seus trabalhos são inspirados pelo tribalismo, arte psicodélica e fractal. Kenji aposta em lugares menos convencionais para fazer as suas tatuagens, como a ponta dos dedos e a palma das mãos. Sua arte mescla elementos geométricos com figuras tribais, ou até a arte fractal que utiliza os fractais (funções matemáticas) pra transformar os resultados em imagens. Por serem tão ricas em detalhe, suas tatuagens certamente dão um efeito incrível de dinamismo, elevando a técnica a arte.

kenji

5. Lukas Musil

Lukas Musil é um artista de apenas 27 anos, que mora na República Tcheca. Seus trabalhos traduzem na pele traços imperfeitos e abstratos, mistura cores e traz a tona muitos sentimentos. O traço do artista, de fato, não é lá muito convencional e tem quem ame e odeie suas obras.

lukas

 

Atenciosamente,

Mona

Anúncios

2 Respostas para “Os 5 tatuadores mais incríveis da atualidade

O que achou do post? :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s