Arte e Inspiração : Lora Zombie

A alguns anos atrás, naquela época em que a maioria dos adolescentes estavam ocupados demais tentando arranjar uma paquera em qualquer festinha do ensino médio, lá estava eu: horas e mais horas de vida online. Durante esse período tive acesso a milhares de informações, uma delas, talvez a que eu considere mais importante e que tenha me influenciado a estudar Artes, foram as milhares de imagens de street art que me tiravam da cadeira em frente ao pc e praticamente me sugavam pra dentro de um mundo totalmente novo pra mim, até então.

Dentro desse novo mundo, achei minha alma gêmea no mundo da pintura: Lora Zombie .
Nascida em Voronezh – Rússia, a artista de 23 anos vem conquistando uma legião de fãs na internet nos últimos tempos. Suas obras vem aparecendo em galerias com exposições em Los Angeles, Toronto, Nova York e Rússia.

Lora classifica sua arte como “Grunge” e tem como principal influência pra pintar, a música.

Além da arte dela ser SENSACIONAL, vale ressaltar que qualquer pessoa que se pareça tanto com um personagem de desenho animado e que tenha um ratinho de estimação, já tem meu completo, total e sincero amor ❤

LoraZombie-300x200

Só pra vocês se apaixonarem como eu, vou deixar um vídeo de speed drawing de uma das minhas obras preferidas dela: Panda Tree.

 

O que achou do post? :)

